Atropelamento: Justiça suspende CNH de condutor

Wendell: atropelamento intencional (Foto: Arquivo da família)

O Ministério Público Estadual solicitou e a juíza Olga Barreto, da 5ª Vara Criminal, determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do jovem Ricardo de Oliveira, acusado de tentar matar o também jovem Wendell Santos Mangabeira, que ainda sofre as consequências das sequelas ocasionadas pelos ferimentos.

O episódio foi registrado na noite do dia 6 de janeiro deste ano na rua Nirceu Dantas, na Praia de Atalaia. Após uma discussão, Ricardo de Oliveira colocou o veículo que dirigia, um Sportage, de placa OER-0110/SE, por cima do jovem, que acabou atropelado. Na ação, por pouco, Ricardo de Oliveira não atropelou uma estudante, Brenda Hevelyn Gonçalves Oliveira, que acompanhava a vítima.

Ricardo de Oliveira foi denunciado pelo MPE por tentativa de homicídio e ficará sem carteira de habilitação por um período de um ano. Ricardo de Oliveira será intimado a comparecer à justiça para entregar a CNH em prazo de 48 horas, contados a partir da notificação.

A audiência está marcada para o dia 28 de junho próximo, às 8h, na 5ª Vara Criminal, momento em que serão ouvidas a vítima, testemunhas e, possivelmente, o acusado.

O Portal Infonet tentou ouvir o advogado Fernando Valeriano, que faz a defesa do acusado, mas não obteve êxito. O advogado se recusou a falar, dizendo apenas que não "daria entrevistas sobre este assunto". O Portal Infonet permanece à disposição de Ricardo de Oliveira e da defesa dele. Informações podem ser encaminhadas po'r e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais