Audiência em Brejo Grande define situação dos sem-terra

Está prevista para hoje, no Fórum de Brejo Grande, a audiência que o juiz da comarca marcou para definir o destino dos sem-teto em caso de reintegração de posse. No último dia 11, o prefeito de Brejo Grande, Carlos Augusto Ferreira, entrou com uma ação de reintegração de posse junto ao juiz de direito de Pacatuba, Pedro Freitas, pedindo a retirada de mais de 100 famílias de trabalhadores sem terra que estão acampados em terreno público no povoado Saramém. 

O juiz intimou os trabalhadores acampados para uma audiência no dia 16, às 11 da manhã, no cartório de Ilha das Flores, mas adiou a audiência para esta quarta-feira porque o município não se fez presente. A Cáritas Diocesana de Propriá está convocando a imprensa e todos os interessados para um ato de solidariedade aos trabalhadores sem terra acampados no povoado Saramém, que vai ser realizado hoje, na igreja matriz de Brejo Grande.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais