Auditores da Fazenda decidem mater greve por tempo indeterminado

0

Assembléia lotada na sede do sindicato
Em assembléia realizada na tarde desta terça-feira, 7, os auditores fiscais do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) decidiram pela continuidade da greve, iniciada em 30 de junho, por tempo indeterminado. Segundo o diretor administrativo do órgão, Washington Barreto, o Governo do Estado ainda não apresentou proposta.

Nova assembléia deve ser realizada nesta quinta-feira, 9, às 15h30, quando é esperada uma posição do secretário da Fazenda, João Andrade Vieira, sobre a proposta apresentada pela Comissão Especial de Trabalho Técnico, na manhã desta terça. A equipe foi montada para decidir um modelo inicial para definição e aferição da Gratificação de Produtividade Fiscal (GPF). “Diante da gravidade da situação, esperamos uma resposta rápida do secretário. Enquanto isso, ficaremos com os braços cruzados”, diz Washington.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais