Auditores de tributos II decidem negociar

0

Marcos Lima: “Vamos até as últimas consequências na via da negociação”
Os auditores de tributos II se reuniram na manhã desta quarta-feira, 1°, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para discutir a questão da produtividade. Na reunião foi apresentado o resultado do encontro com o secretário João Andrade ocorrido ontem, 30. Na ocasião foi assinada portaria determinando a criação de uma comissão para analisar o pleito dos servidores.

Esta comissão formada por representantes do Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat), Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) e da Sefaz irá avaliar a concepção e reavaliar as metas da produtividade coletiva. “O secretário entendeu que da forma que está sendo feita é equivocada e insuficiente”, afirmou Marcos Correa Lima, dirigente do Sindat.

Segundo Marcos, a categoria decidiu não paralisar as atividades, diferente dos auditores técnicos de tributos que entram no segundo dia de greve. “Vamos até as últimas conseqüências na via da negociação”, declarou.

A comissão deverá apresentar algum dado concreto sobre a análise da incorporação produtividade aos vencimentos dos auditores no próximo dia 15 de julho.

Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais