Auditores em greve realizam manifestação

Na manhã desta quarta-feira, 1°, dezenas de auditores técnicos de tributo realizaram manifestação em frente à Secretaria de Estado da Fazenda, no bairro Getúlio Vargas. A categoria, que está no segundo dia de greve, prepara uma assembléia para a próxima sexta-feira, e espera até lá as contrapropostas do Governo do Estado para as reivindicações do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE).

O presidente do Sindifisco/SE, Alberto Garcez, afirma que o principal motivo da greve não é o reajuste salarial da categoria. “O servidor está em busca de maiores garantias de

Presidente Alberto Garcez diz que categoria quer maiores garantias
benefícios e estabilidade na profissão, inclusive aqueles que estão aposentados ou pretendem se aposentar”, diz ele.

Para Garcez, a greve, que tem previsão para durar seis dias, reflete o alto grau de insatisfação dos servidores com o tratamento dado pela atual administração do Estado. “Esperamos que o governador nos compreenda e se sensibilize com nossas reclamações”, afirma o presidente.

Os auditores se reúnem em assembléia na próxima sexta-feira, 3, na sede do Sindifisco. Nesta reunião, os servidores vão decidir os próximos passos da categoria, a depender da resposta ou inércia do Governo em relação a suas reivindicações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais