Auditores promovem mobilização nesta sexta

Servidores do Fisco voltam a fazer protesto com café da manhã/Foto: Arquivo Infonet
Os auditores fiscais de Sergipe, que iniciaram greve no último dia 30, seguem com manifestações até o fim da paralisação. O próximo ato público será realizado nesta sexta-feira, 3, em frente ao Palácio dos Despachos, na avenida Adélia Franco. A mobilização acontece a partir das 8h, com um café da manhã e na oportunidade será feita uma reunião do Conselho de Representantes de Turma por local de trabalho.

O presidente do Sindicato de Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE), José Alberto Garcez, afirma que ainda espera uma resposta positiva do Governo do Estado para as reivindicações da categoria. “O que buscamos é a incorporação da produtividade ao salário dos servidores, e mais garantias e benefícios para os trabalhadores”, declara o presidente.

A greve tem prazo inicial de seis dias e a previsão é que chegue ao fim na próxima segunda-feira. De acordo com José Alberto Garcez, os servidores vão decidir os próximos passos da categoria em assembléia realizada nesta sexta-feira à tarde, na sede do Sindifisco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais