Aulas começaram hoje

Após mais de três meses de greve dos professores, as aulas da Universidade Federal de Sergipe voltaram hoje. De acordo com o calendário acadêmico relativo ao segundo semestre de 2005, que foi divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação, todos os cursos têm suas aulas iniciadas hoje, sendo amanhã o último dia para os estudantes solicitarem a inclusão em disciplinas remanescentes. O fim do segundo semestre de 2005 está marcado para terminar no dia 12 de maio.

 

Já o primeiro semestre de 2006 vai ter início dia 29 de maio e deve terminar no dia 21 de setembro. E o segundo período deve ir de 09 de outubro até 08 de fevereiro de 2007. O calendário letivo para 2007 também foi divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação e, se não houver outras greves, deve ficar assim: o primeiro semestre começa dia 12 de março e acabaria dia 16 de julho. E o segundo começa em 06 de agosto e termina 07 de setembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais