Aulas de mergulho no Iate Clube

Uma parceira entre o Iate Clube de Aracaju e o clube “Amigos do Mar”, resultou na abertura de novas turmas para cursos de mergulho com o professor Charles Monteiro, especializado pela Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos (CBPDS) e pela Confederação Mundial de Atividades Aquáticas (CMAS). De acordo com o professor, as aulas seguem normas de segurança para diminuir os riscos de acidentes no esporte.

 

Charles veio do Rio de Janeiro há 10 anos e se estabeleceu em Sergipe, onde já formou cerca de mil alunos. O curso tem duração de dois finais de semana e é dividido entre aulas na piscina do Iate Clube em mar aberto, na cidade de Salvador, Bahia. São quatro mergulhos – dois no sábado e dois no domingo. O aluno ainda tem direito a tirar o brevê oficial de merguhador, expedido pela CMAS. Mais informações na Comodoria do Iate Clube, ou com o instrutor Charles, pelos telefones (0xx79) 9131-7172 e ou 227-3171.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais