Aumenta registro de acidentes na ponte Aracaju/Barra

Ponte está sinalizada principalmente na subida e…

… e na descida

A incidência de acidentes principalmente na descida da Ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros [Construtor João Alves], vem aumentando consideravelmente, a maioria com vítimas, muitas delas, fatais.

De acordo com o cabo Elenaldo Cruz, do Batalhão da Polícia Militar da Barra dos Coqueiros, o principal agravante é a imprudência dos motoristas.

“Os acidentes na Ponte Aracaju/Barra estão demais mesmo e são causados pela imprudência, pois a ponte é toda sinalizada, tanto na subida, quanto na descida”, destaca o cabo Cruz.

Na tarde deste domingo, 13, um motociclista identificado como Francis Ramos Rezende, 29 caiu da ponte, após perder o controle e sobrar na curva. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com fratura exposta na perna e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais