Avenida Augusto Franco recebe nova ciclovia

A avenida Augusto Franco receberá uma nova ciclovia de cerca de 3.536,60 metros de extensão em cada lado, que está sendo implantada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT.

Com o objetivo de delimitar um espaço aos ciclistas, a SMTT promete concluir a primeira etapa das obras até o mês de outubro, na qual estão sendo investidos R$ 210 mil.

“É a valorização do pedestre, em especial do ciclista que usa a bicicleta para o trabalho ou para o lazer, e precisa do seu espaço  seguro e que lhe condições de usar muito bem, esse meio de locomoção que não agride o meio ambiente”, diz o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça.

Ainda segundo ele, nos próximos dias, será iniciada a construção da ciclovia da Avenida Tancredo Neves, que ligará o Detran ao Distrito Industrial de Aracaju. “Estamos trabalhando para interligar no futuro todas as ciclovias”, comenta ele.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais