Avenida sofre com os marginais

Uma das artérias mais movimentadas da cidade, a Avenida Desembargador Maynard, que começa no Hospital Cirurgia e vai até imediações do bairro América, está pedindo socorro. Os ladrões não dão colher de chá aos comerciantes do local.

Eles já estão atacando até durante o dia. Nada os impede de serem ousados. Muitos clientes de lojas da redondeza são assaltados quando deixam os recintos. Os comerciantes reclamam um melhor policiamento. Mas, a polícia retrucou que carros policiais passam pela avenida constantemente. O que está acontecendo então? Não se sabe.

O que se sabe mesmo, é que os comerciantes são obrigados a manter portas fechadas e até contratar serviços particulares de vigilância. Se isso ocorre numa avenida como a Desembargador Maynard, imagine o que não deve estar acontecendo em outros locais.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais