Avenidas em obras continuam com interdições nesta quinta-feira

Foto: Ana Lícia Menezes

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, o trânsito da rua Ribeirópolis e das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva continua com interdições nesta quinta-feira, 04.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para organizar o trânsito e garantir a mobilidade urbana. Ocorrências de trânsito podem ser informadas através do 118.

Rua Riachuelo

O trânsito da rua Ribeirópolis está interrompido desde o cruzamento da avenida Gonçalo Prado Rollemberg com a Barão de Maruim, onde os condutores são obrigados a convergir à direita. A partir desse cruzamento, é permitido apenas a circulação dos moradores da região. O acesso ao supermercado instalado na avenida pode ser feito pela rua Riachuelo, sendo liberada, apenas nesse período, a contra mão de direção na Gonçalo Prado Rollemberg.

Corredor Hermes Fontes

Na avenida Hermes Fontes, a obra de infraestrutura do corredor segue concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com rua Ministro Nelson Hungria e o viaduto da avenida Gonçalo Rollemberg Leite; um binário está formado no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) para a circulação dos veículos. No trecho seguinte, entre o viaduto e o cruzamento com a rua Euclides Paes Mendonça, a obra muda de sentido. O sentido Sul está em obras e no sentido Norte está montado o binário.

Já na avenida Adélia Franco, o sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) está em meia pista no trecho entre a rotatória e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Norte o trânsito flui normalmente.

Na avenida José Carlos Silva, a frente de trabalho está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) no trecho entre o Terminal DIA até o cruzamento com a rua I. Um binário foi formado no sentido Norte para a circulação dos veículos.

Corredor Augusto Franco

A obra deste corredor segue concentrada na recomposição do meio-fio da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edelzio Vieira de Melo (Explosão), e na construção de uma nova ciclovia no canteiro central da avenida Gasoduto, no Orlando Dantas.

Fonte: Prefeitura de Aracaju 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais