Avenidas em obras continuam com interdições no trânsito nesta quarta

Avenida Nestor Sampaio em obras (Foto: Ana Lícia Menezes)

Devido às obras de mobilidade urbana executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito continua com interdições nesta quarta-feira, dia 5, nas avenidas Padre Nestor Sampaio, Augusto Franco, José Carlos Silva, Adélia Franco, Hermes Fontes e Coelho e Campos.

Para organizar o fluxo de veículos, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos locais em obras das 7h às 17h.
Avenida Nestor Sampaio
Nesta primeira fase da obra na avenida Nestor Sampaio, o serviço está sendo executado no trecho que vai do cruzamento com a avenida Augusto Franco até a rua Castro Alves. Para realização do serviço, a obra ocupa em meia pista até a rua Santa Bernadete. Para garantir a trafegabilidade, o trânsito está sendo desviado para as ruas Filemon Franco Freire e Carlos Marques e haverá operação “pare e siga”, quando for necessário.
Corredor Augusto Franco
Neste corredor, além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, há também outras frentes de trabalho para a recuperação da via: no sentido Norte (Santa Maria/Centro) no trecho entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e a Desembargador Maynard; no sentido Sul (Centro/Santa Maria) entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Pedro Nestor Sampaio; entre a rua Mariano Salmeron e a avenida Desembargador Maynard; e no trecho entre a rua Santa Catarina e a avenida Tancredo Neves. Onde há frente de trabalho, o trânsito fica em meia pista.
Corredor Beira Mar
As equipes continuam trabalhando no canteiro central localizado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim; a via está sinalizada e não há grandes impactos no trânsito da região.
Corredor Hermes Fontes
O corredor continua com três frentes de trabalho: a primeira, na avenida Hermes Fontes, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido contrário da via, no mesmo trecho, está montado um binário para a circulação de veículos.
Na segunda frente de trabalho do corredor, o trânsito permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas; o fluxo de veículos está sendo desviado e há um estreitamento de pista a partir do viaduto.
A terceira frente também está concentrada no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado; no sentido contrário está formado um binário para garantir o fluxo dos veículos.
Avenida Coelho e Campos
Nesta quarta, o recapeamento continua concentrado no sentido Centro da avenida Coelho e Campos, no trecho entre a rótula da avenida Gentil Tavares e o cruzamento com a avenida Pedro Calazans.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais