Avenidas em obras continuam com interdições no trânsito nesta segunda

Obra do Corredor Hermes Fontes (Foto: André Moreira)

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva continua com interdições nesta segunda-feira, 27, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. O órgão municipal também recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis transtornos.
Corredor Hermes Fontes
O trânsito da avenida Hermes Fontes está funcionando através de binário nos dois sentidos. Da avenida Euclides Paes Mendonça até o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite está formado um binário no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas). A partir desse trecho, o binário passa para o sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) até o cruzamento com a rua Ministro Nelson Hungria.
O trânsito da avenida Adélia Franco continua interditado no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo do Estado de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado pela rua da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop).
Na José Carlos Silva a obra está entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida; no mesmo trecho. A outra frente continua no sentido Norte da José Carlos Silva, no trecho entre o retorno próximo à rua I e o Terminal DIA. No sentido Sul, o trânsito também funciona em sistema de binário.
Corredor Augusto Franco
Atualmente, a obra deste corredor está concentrada na recomposição do meio-fio da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edelzio Vieira de Melo (Explosão), e na limpeza do canteiro central da avenida Gasoduto, no Orlando Dantas, onde será construída uma nova ciclovia.
Avenida Euclides Figueiredo
O trabalho de revitalização viária da avenida Euclides Figueiredo desenvolvido por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), vai contemplar também o trecho situado entre a rua Serafim Bonfim e avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont. Dessa forma, será iniciada a fresagem no trecho próximo ao cruzamento com a rua Serafim Bonfim, sentido avenida Maranhão, e por conta disto nos pontos onde as máquinas e trabalhadores estiverem atuando o trânsito funcionará em meia pista.
Avenida Paulo Figueiredo
Na avenida Paulo Figueiredo, extensão da Euclides, a obra está na fase de pavimentação. O trânsito também estará em meia pista nos trechos em obras.
Fonte: Prefeitura de Aracaju  
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais