Avenidas em obras continuam com trânsito alterado nesta sexta, 20

0
Corredor Hermes Fontes (Foto: André Moreira)

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Euclides Figueiredo continua com interdições nesta sexta-feira, dia 20, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade urbana.

Para organizar o trânsito dessas avenidas e orientar os condutores, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais. O órgão municipal também orienta que os condutores busquem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.
Corredor Hermes Fontes
A obra deste corredor continua com frentes de trabalho nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. Na Hermes Fontes, a frente de trabalho permanece concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da via, no trecho entre o cruzamento com a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário (Centro/Orlando Dantas). A outra frente está no sentido Sul, no trecho entre a rua Leopoldo Mesquita e a rotatória do Sinhazinha; com binário no sentido contrário (Orlando Dantas/Centro).
Na Adélia Franco, a obra está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), nas imediações do Palácio do Governo de Sergipe; há um binário montado no sentido Sul (Centro/DIA) da via, no trecho entre o retorno próximo à avenida Deputado Sílvio Teixeira e o cruzamento com a avenida Marieta Leite.
Na José Carlos Silva a obra avançou para o trecho seguinte: entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida; no mesmo trecho. A outra frente continua no sentido Norte da José Carlos Silva, no trecho entre o retorno próximo à rua I e o Terminal DIA. No sentido Sul, o trânsito também funciona em sistema de binário.
Corredor Augusto Franco
A obra deste corredor entra em fase de conclusão. No sentido Norte, continua o serviço de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Desembargador Maynard e a rua São Cristóvão. No sentido Sul, as equipes estão trabalhando na recuperação do meio-fio, no trecho entre o cruzamento com a avenida Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite.
Já na avenida Francisco José da Fonseca, mais conhecida como Gasoduto, que também integra esse corredor, as equipes estão trabalhando na limpeza do canteiro central para a construção da nova ciclovia; também sem impactos no trânsito.
Avenida Euclides Figueiredo
As equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) estão trabalhando no recapeamento da avenida Euclides Figueiredo, que continua com o fluxo de veículos sendo desviado pela Estrada do Pau Ferro.

Fonte: AAN  

Comentários