Avianca cancela voo para Brasília saindo de Aracaju

0
Passageiros ficam irritados no aeroporto (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Mais um voo da empresa Avianca foi cancelado em Aracaju. O voo 6223 sairia da capital sergipana às 14h15 com destino a Brasília, onde muitos passageiros fariam conexões para outros destinos. Mas,  foi adiado para às 16h e só por volta das 17h os passageiros foram informados que havia sido cancelado. Este é o segundo voo cancelado com destino a Brasília nesta semana. O mesmo voo foi cancelado na quinta-feira, 22.

No primeiro momento, segundo informações do funcionário público Carlos Machado, os funcionários informaram que o voo atrasaria em decorrência de uma manutenção operacional, sem apresentar maiores detalhes. Naquele momento, os passageiros foram informados que o voo seria transferido para às 16h, mas por volta das 17h veio a versão oficial: o voo foi cancelado.

O supervisor do aeroporto da Infraero, Claudenilson Messias Santos, desconhecia os motivos. Ele informou que não obteve nenhuma justificativa da empresa e confirmou que o voo estava atrasado. No aeroporto, os passageiros buscaram informações junto aos funcionários e muitos deles decidiram adiar a viagem, mesmo sem saber se o voo seria efetivamente cancelado.

Na tela, a informação sobre probabilidade de embarque às 16h

Uma funcionária orientou os passageiros desistentes, mas revelou que não podia transmitir informações para a imprensa. O Portal Infonet tentou ouvir os dirigentes da Avianca, mas não obteve êxito. Por telefone da assessoria de imprensa, em São Paulo, também foi infrutífero o contato. A ligação caiu em caixa postal.

O Portal Infonet deixou recado com a secretária eletrônica e também enviou e-mail para a assessoria de imprensa, mas até o momento não houve retorno. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais