Avô é preso acusado de estuprar a neta de três anos

0

O crime chocou os moradores de Nossa Senhora da Glória (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
Policiais do município de Nossa Senhora da Glória, distante 126 km da capital sergipana, conseguiram prender nesta segunda-feira, 21, um homem acusado de estuprar a própria neta, uma menina de três anos de idade.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, o pai da menina (que é filho do acusado) foi quem presenciou a criança com o short abaixado. O delegado conta que o pai questionou a criança sobre quem teria tirado a roupa e a menina contou em detalhes que o avô teria colocado o pênis na vagina dela.

A informação da polícia é que a criança foi levada para uma médica que atende no hospital regional e a impressão é que existiu a conjunção carnal, mas o laudo definitivo será conhecido somente após a realização do exame de corpo de

O delegado Antônio Francisco ouviu o acusado que negou o crime
delito.

A notícia chocou os moradores do município, mas levou a polícia a investigar outras vítimas do homem identificado como José Paulo dos Santos, de 51 anos. O delegado conta que familiares relataram que o acusado já teria praticado o crime em uma sobrinha.

A menina compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) acompanhada da mãe para a realização de exames.

Durante depoimento na delegacia o acusado negou o crime e disse que a menina estava mentindo. Segundo o delegado José Paulo será enquadrado por estupro de vulnerável com o agravante de ser parente da criança.

Por Kátia Susanna  

Comentários