Avô é preso acusado de estuprar neta de 12 anos de idade

PM prende em flagrante suspeito de tentativa de estupro de vulnerável em Lagarto (Foto: Arquivo/SSP/SE)

Um homem de 59 anos foi preso na quarta-feira, 25, acusado por estuprar a própria neta de 12 anos de idade, crime que teria sido presenciado pela mãe da vítima, que é filha do acusado. Para praticar o crime, o acusado costumava amarrar as mãos da adolescente e ameaçava a vítima, alertando que ela não podia revelar as agressões que sofria para ninguém. Conforme o subtenente Heliomarto Resende, do 7o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o crime era praticado com frequência e os relatos foram feitas pela própria vítima quando ouvida pela autoridade policial que investiga o crime.

O acusado foi preso em flagrante no povoado Brasília, no município de Lagarto. Conforme o subtenente Heliomarto, a mãe da adolescente chegou a entrar em luta corporal com o pai no momento em que presenciou a agressão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana, a unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que ficou de plantão para atender as ocorrências policiais registradas na região durante o feriado dedicado ao Natal.

De acordo com a assessoria da SSP, o acusado foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais