Avosos convida comunidade para participar de bazar beneficente

O bazar ocorre na sede da associação até às 18h desta quarta-feira, 14. (Foto: Portal Infonet)

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) está realizando desde a última segunda-feira, 12, na sede da instituição, no bairro Suíssa, um bazar beneficente para arrecadar fundos que serão destinos à associação. O bazar conta com a participação de voluntários e demais apoiadores da causa.

Jeane Melo (de verde à esquerda) e equipe de voluntários que organizaram o bazar (Foto: Portal Infonet)

“Aqui tem uma oficina que funciona todas as quartas-feiras onde as voluntárias se reúnem para fazer todo o material”, afirma Jeane Melo, uma das voluntárias. No bazar, estão disponíveis para às vendas diversos produtos natalinos além de artigos de decoração, cama, mesa e banho, como almofadas, toalhas de mesa, quadros, travesseiros, luminárias e afins.

Ainda de acordo com Jeane, todos os recursos arrecadados visam manter a instituição que há mais de 30 anos auxiliam crianças e adolescentes no tratamento contra o câncer. Atualmente, a Avosos assiste cerca de 320 pessoas por meio de uma equipe formada por assistentes sociais, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas. “Nós temos um aparato de voluntários e profissionais para fornecer uma melhor qualidade de vida enquanto durar o tratamento”, destaca.

O bazar ocorre na sede da associação até às 18h desta quarta-feira, 14.

por João Paulo Schneider  e Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais