Bairros da Zona de Expansão têm abastecimento reduzido nesta sexta

As equipes da Deso já estão atuando na resolução do problema e a conclusão está prevista para às 18h de hoje (Foto: Mario Sousa)

Nesta sexta-feira, 10, algumas regiões da Zona de Expansão de Aracaju estão com abastecimento reduzido. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), equipes já estão atuando na resolução do problema e a conclusão está prevista para às 18h de hoje.

A Deso também informa que, dentro dos locais afetados, estão parte dos bairros Atalaia e Aeroporto, Aruana e os povoados São José, Areia Branca e Mosqueiro. O bairro 17 de Março, na mesma região, também está comprometido devido a um incidente com um maquinário de uma obra.

Ainda de acordo com a Companhia, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa após a correção e destaca que, se o serviço for concluído antes do previsto, o fornecimento de água será restabelecido sem qualquer outro aviso.

Mais informações podem ser obtidas pelo 08000790195.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais