Banco do Brasil de Ribeirópolis é invadido

Um grupo de assaltantes invadiu o Banco do Brasil da cidade de Ribeirópolis, no agreste sergipano. O banco, que fica na Praça Frei José, no Centro da cidade, foi invadido por assaltantes na madrugada do final de semana. Ainda não se sabe se a invasão ocorreu do sábado para o domingo ou do domingo para a segunda-feira.

A assessoria do banco desmente qualquer tipo de ação na manhã desta segunda, 4, como foi notificado pela mídia. “Não temos muitas informações sobre o assalto, mas sabemos que não houve nenhum contato com clientes ou funcionários. Na hora que o roubo aconteceu, a agência estava vazia”, afirma a assessoria do Banco do Brasil.

Ainda não se sabe quanto foi levado pelos assaltantes. “A polícia ainda não passou nenhuma informação para nós. Estamos esperando o contato da polícia, que irá dizer se houve filmagem de segurança pelo sistema interno de câmeras”, declara a assessoria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais