Bancos registram grande procura no 1º dia útil do ano

Clientes esperavam pacientemente
Movimento intenso nos bancos da cidade no primeiro dia útil do ano. Segundo informações de  funcionários das agências, a procura esperada era de cerca de 50% a mais do que nos dias normais. O motivo é que além dessa sexta-feira, 2, ser o primeiro dia com movimentação financeira, ela também aconteceu após um feriado, o que contribui para o número de atendimentos e crescimento da demanda.

Em dois grandes bancos da capital, o que podia ser notado já nas primeiras horas de atendimento era o grande número de filas. Não só os tradicionais caixas, responsáveis por realizar grande parte das operações, mas também os caixas eletrônicos, no qual o cliente consegue fazer operações financeiras rápidas, estavam com muita procura.

Aqueles que pacientemente esperavam o momento de ser atendidos justificaram a ida às agências como a necessidade de pagar contas com vencimento próximo ou já vencidas. “Tive que vim no dia

Fila até para pegar senha de atendimento
2 porque tenho muitas coisas para pagar e não podia esperar. Sempre venho no começo do mês por esse motivo, e esse não foi diferente”, falou Ainda Ferreira.

Mesmo consciente que precisaria enfrentar longas filas, Luciana Santos disse que não deu para adiar o que precisava resolver. “Estou com um problema no cartão do meu pai e isso era urgente, precisava ser hoje de qualquer forma”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais