Bancos registram grande procura no 1º dia útil do ano

0

Clientes esperavam pacientemente
Movimento intenso nos bancos da cidade no primeiro dia útil do ano. Segundo informações de  funcionários das agências, a procura esperada era de cerca de 50% a mais do que nos dias normais. O motivo é que além dessa sexta-feira, 2, ser o primeiro dia com movimentação financeira, ela também aconteceu após um feriado, o que contribui para o número de atendimentos e crescimento da demanda.

Em dois grandes bancos da capital, o que podia ser notado já nas primeiras horas de atendimento era o grande número de filas. Não só os tradicionais caixas, responsáveis por realizar grande parte das operações, mas também os caixas eletrônicos, no qual o cliente consegue fazer operações financeiras rápidas, estavam com muita procura.

Aqueles que pacientemente esperavam o momento de ser atendidos justificaram a ida às agências como a necessidade de pagar contas com vencimento próximo ou já vencidas. “Tive que vim no dia

Fila até para pegar senha de atendimento
2 porque tenho muitas coisas para pagar e não podia esperar. Sempre venho no começo do mês por esse motivo, e esse não foi diferente”, falou Ainda Ferreira.

Mesmo consciente que precisaria enfrentar longas filas, Luciana Santos disse que não deu para adiar o que precisava resolver. “Estou com um problema no cartão do meu pai e isso era urgente, precisava ser hoje de qualquer forma”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais