Bandidos armados assaltam a poucos metros do Getam

Avenida Augusto Maynard (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assalto contra transeuntes foi registrado na capital sergipana, mas dessa vez o crime ocorreu a poucos metros da sede do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), localizado na avenida Augusto Maynard, em Aracaju.

As informações passadas pela Delegacia Plantonista detalham que a vítima estava no bairro São José, nas proximidades do Cotinguiba quando dois homens armados pararam uma motocicleta, especificada como sendo uma Shineray de cor vermelha, sendo que o garupa desceu do veículo apontando um revólver e obrigando a entrega de um bornal.

A vítima relatou em Boletim de Ocorrência que os homens usavam capacetes e que na mochila estavam dois notebooks das marcas Login e Positivo e um tablete da Semp Toshiba.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Internautas podem encaminhar vídeos e fotos por meio do Whatsapp (079) 98015059, (079) 21068000 ou jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais