Bandidos assaltam feirante e desaparecem em matagal na Santa Gleide

0
Equipe da PM é acionada e é recebida com tiros (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um grupo de assaltantes roubou um feirante na manhã desta segunda-feira, 11, na avenida Santa Gleide, em Aracaju. A vítima do assalto é proprietário de um caminhão e estava estacionado nas proximidades de um local onde há uma feira livre. A equipe da 3a Companhia do 8o Batalhão da Polícia Militar foi acionada e houve perseguição aos suspeitos.

Conforme o cabo J. Santos, que integra a equipe, quando os policiais militares chegaram ao local onde ocorreu o assalto foram surpreendidos por tiros e houve reação. Na perseguição, os suspeitos desapareceram em um matagal, em uma localidade conhecida como Tubiacanga, no limite com o município de Nossa Senhora do Socorro.

Não há presos e também não há informações sobre possibilidade de alguém ter sido atingido por tiros nesta ocorrência, conforme o cabo J. Santos. Os policiais continuam em alerta. A comunidade pode contribuir transmitindo informações sobre alguma atitude suspeita na região, ligando para o telefone 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

por Cassia Santana

Comentários