Bandidos assaltam taxista e são presos em Aracaju

Suspeitos são localizados e presos pela Força Nacional (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois bandidos assaltaram um taxista e acabaram localizados e presos pela equipe da Força Nacional. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 22, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Os dois comparsas pediram que o taxista os levasse a um caixa eletrônico que funcionasse 24 horas.

O taxista seguiu para um posto de revenda de combustível, na avenida Francisco Porto, mas o estabelecimento comercial estava fechado. Os dois suspeitos então sugeriram que o taxista seguisse para a rodoviária nova. No trajeto, quando o taxista se aproximou do cemitério São João Batista, um deles pediu para o condutor do veículo dar uma parada, momento em que o rapaz que ocupava o banco traseiro o dominou aplicando-lhe um golpe no pescoço [gravata] e exigiram os pertences do profissional.

Além da quantia de R$ 300, os assaltantes levaram o telefone celular do taxista e também a chave do veículo e fugiram a pé. Na fuga, os ladrões jogaram as chaves do carro. O taxista conseguiu encontrar a chave e seguiu, encontrando uma equipe da Força Nacional na rua Acre, no bairro Siqueira Campos, que o auxiliou, realizou diligências e localizou os suspeitos.

Os dois foram presos e autuados em flagrante por roubo majorado. Os policiais encontraram os objetos roubados, que estavam com os acusados.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais