Bandidos atiram e provocam acidente em Socorro

Representante da indústria presta BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Oito homens encapuzados e portando pesadas armas invadiram a sede de uma indústria, que atua na área de cimento hidráulico, no município de Nossa Senhora do Socorro. O assalto aconteceu na madrugada do sábado, 11, mas as informações só chegaram ao conhecimento da imprensa na manhã desta segunda-feira, 13.

De acordo com informações transmitidas para a polícia, os oito homens invadiram a sede da indústria e começaram ameaçando os funcionários. Durante a ação, houve troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes que estavam em atividade na indústria e um dos disparos atingiu um caminhão, conduzido por um senhor.

O condutor do caminhão saiu ileso, mas o veículo desgovernado provocou um acidente batendo contra o imóvel, deixando dois funcionários feridos. Os marginais fugiram depois do assalto e ainda não foram localizados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais