Bandidos explodem cash do Banco do Brasil em Sergipe

Mais um assalto a banco no interior (Foto:Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Na madrugada desta sexta-feira, 3, mais um assalto a banco foi registrado no interior do Estado. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três homens em um veículo Astra renderam um vigilante de rua e explodiram um cash do Banco do Brasil no município de Cristinápolis.

O vigilante realizava rondas pelas ruas quando percebeu a ação dos assaltantes. “Eles renderam o vigilante para realizarem a operação e impedir que ele acionasse a polícia. Com a explosão a porta de vidro e o cash ficaram danificados, mas ainda não sabemos se foi levada alguma quantia em dinheiro”, explica o cabo Sílvio Silva.

Os policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão foram acionados através do vigilante, que não foi identificado. Segundo o cabo Sílvio, a polícia encontrou um veículo modelo Monza incendiado na pista entre os municípios de Santa Luzia do Itanhi e Estância. “A suspeita é de que a ação foi praticada pelos assaltantes com objetivo de impedir o acesso dos policiais do batalhão de Estância ao município de Cristinápolis”, afirma.

A Polícia Federal já foi acionada sobre a ocorrência. A polícia ainda informou que a agência bancária foi aberta há um ano, e este é o primeiro registro de assalto a banco no município. Nos últimos anos, o Estado de Sergipe já registrou várias ações criminosas. Em fevereiro desse ano, assaltantes também utilizaram explosivos e destruíram duas agências bancárias em Itabaianinha.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais