Bandidos fazem arrastão em cinco casas na cidade de Riachuelo

0
Policias militares continuam em diligência tentando localizar assaltantes (Foto grupo Whats App Paty News)

Bandidos armados realizaram roubos seguidos em cinco residências do município de Riachuelo, na noite desta segunda-feira, 25. De acordo com a Polícia Militar que atua no município, os bandidos conseguiram levar aparelhos de telefone, carteiras e objetos de pequeno porte dos moradores da região.

O capitão Silvestre, que comanda a Companhia da PM da região, afirmou que os policiais tentaram surpreender os bandidos, mas eles acabaram fugindo por um matagal nas redondezas. Conforme Silvestre, a polícia já desencadeou uma ação para capturar os responsáveis. “Nós estamos com o apoio do Batalhão de Choque e da BPRp e nesta semana vamos fazer as buscas desses envolvidos. Já temos alguns nomes, sabemos que são daqui da cidade mesmo, e agora é só capturá-los”, explicou o capitão.

A PM esclareceu que na ação desta segunda-feira não houve troca de tiros e ninguém saiu ferido. “Como eles fugiram para uma área de matagal, bastante escura, nós realinhamos a ação e vamos intensificar as buscas ao longo dessa semana”, pontuou Silvestre.

Por Ícaro Novaes

Comentários