Bandidos fazem arrastão em ônibus interestadual

Assalto é investigado pela Polícia Civil de Sergipe (Foto: Allan de Carvalho/Ascom SSP/Arquivo)

Quatro homens armados realizaram um arrastão e roubaram os pertences de todos os passageiros que saíram de Salvador na noite da segunda-feira, 17, com destino a Aracaju. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 18, já na divisa com o Estado de Sergipe, em local próximo à ponte que liga o território sergipano com o Estados da Bahia, os quatro assaltantes saíram, a pé, do um matagal e se posicionaram na rodovia, obrigando o motorista a parar o veículo.

Os bandidos entraram no ônibus e obrigaram o motorista a mudar a rota, para pegar uma estrada vicinal. No meio da estrada, os bandidos obrigaram o condutor a parar o veículo e roubaram as bolsas dos passageiros, fugindo em seguida levando essencialmente aparelhos de telefone celular e eletroeletrônicos, entre outros pertences das vítimas.

Os assaltantes deixaram as vítimas dentro do carro e desapareceram. Conforme a SSP, o condutor nem passageiros souberam identificar se  havia um veículo dando suporte aos bandidos. O motorista retornou à atividade, conduzindo o veículo até a Delegacia de Polícia Plantonista, no município de Estância, onde o assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar chegou a realizar diligências, assim que o BO foi registrado, mas  não conseguiu localizar suspeitos na região. As investigações serão conduzidas pelo delegado Josioland Machado, que atua no município de Indiaroba, segundo a SSP. 

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais