Bandidos fazem arrastão em posto de saúde no Orlando Dantas

Armados, bandidos entram no posto de saúde e levam tablet e celulares (Foto: registro da câmera de monitoramento da UBS)

Dois bandidos armados surpreenderam pacientes e funcionários da Unidade Básica de Saúde Geraldo Magela, no Orlando Dantas, na manhã desta quinta-feira, 21, e fizeram um arrastão no local. O crime ocorreu por volta das 7h30 e ninguém ficou ferido. Nas imagens registradas pelo sistema de monitoramento do posto médico, é possível ver os dois bandidos armados entrando no unidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), um tablet utilizado por um agente comunitário de saúde e os celulares dos usuários que aguardavam atendimento foram levados pelos criminosos, que fugiram logo em seguida em uma motocicleta.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que até o momento três vítimas foram identificadas, e uma delas já prestou boletim de ocorrência. O caso será conduzido pela 4ª Delegacia Metropolitana.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais