Bandidos fazem refém e arrombam caixa do Banco do Brasil

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma agência bancária é alvo de bandidos no interior do Estado. Dessa vez, cerca de seis bandidos fortemente armados fizeram refém um vigilante e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

De acordo com policiais militares que estavam de plantão durante toda a madrugada o crime não foi percebido. Os militares alegam que realizaram ronda até às 3h da madrugada e estava tudo tranquilo. Após esse horário a guarnição foi até o posto policial e logo depois foram informados do ocorrido.

Os policiais contaram que o vigilante estava tomando conta de um prédio da prefeitura que fica a poucos metros do banco. Os bandidos notaram a presença do vigilante e renderam o mesmo até que a ação criminosa fosse feita.
Segundo a polícia, os bandidos usaram um maçarico. A quantia levada e o prejuízo não foram informados.

Tomar do Geru

Na madrugada desta sexta-feira, 22, um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no município de Tomar do Geru foi arrombado. De acordo com policiais da delegacia o fato ocorreu por volta das 2h30. A quantia levada não foi informada.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais