Bandidos fazem refém e explodem caixas bancários

0
Caixa explodido em Cristinápolis (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Cinco homens portando pesado armamento fizeram um morador refém para explodir dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco em Poço Redondo, distante 176 km de Aracaju. O crime foi registrado por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, 17. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, a PM5 responsável pela comunicação social da corporação, o crime foi praticado por cinco homens que chegaram ao local ocupando uma caminhonete, de cor preta, com cabine dupla. 

No primeiro momento, eles surpreenderam um rapaz que estava na porta de um posto de saúde, que ficou refém do grupo durante todo o período que durou a ação criminosa. Depois de explodir os caixas e roubar o dinheiro do banco, os assaltantes liberaram o refém e fugiram, tomando como direção uma estrada de acesso ao Estado da Bahia, conforme o tenente-coronel Paiva.

Há suspeita que os assaltantes utilizaram um explosivo conhecido como TNT. “Mas só vamos saber ao certo o tipo do explosivo depois do resultado da perícia”, informou o tenente-coronel Paiva. Policiais militares continuam na região realizando diligências, mas não conseguiram pistas dos criminosos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais