Bandidos fazem reféns em loja do Siqueira Campos

Dois bandidos em uma bicicleta fizeram reféns em uma loja na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Siqueira Campos. O crime aconteceu por volta das 18 horas, quando o comerciante Venício César Fonseca Porto fechava a sua loja de material de construção. Dois homens em uma bicicleta chegaram ao local e, armados, anunciaram o assalto.

Eles trancaram os clientes e funcionários no banheiro e, em seguida, começaram a assaltar a loja. Do caixa, levaram R$ 80 em espécie. Além disso, os assaltantes roubaram uma pasta com documentos, cartões de bancos, celulares, uma sacola de roupas e um Volkswagen Saveiro.

Estudante assaltado na Rua Porto da Folha

O estudante Rafael da Costa Santos foi assaltado na Rua Porto da Folha quando dois homens o abordaram. O crime aconteceu às 18 horas da segunda, 15. Armados, os criminosos levaram um aparelho celular, um talão de recibos e R$ 320 em espécie.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais