Bandidos invadem barraco e matam morador em Riachuelo

Atingido por disparos de arma de fogo, Flamel morre em um dos compartimentos da casa (Fotos: redes sociais)

Mais um homicídio aconteceu em Sergipe. Na madrugada desta quarta-feira, 18, bandidos invadiram um barraco na cidade de Riachuelo e mataram o jovem Flamel dos Santos Gomes, 22. O crime foi registrado por volta das 4h30 da madrugada pela equipe da 3a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM).

Flamel morava em Laranjeiras e se mudou recentemente para Riachuelo

De acordo com informações do sargento Henrique, os policiais foram acionados pela comunidade da localidade conhecida como Sítio do Meio, no bairro 13, na cidade, que fica distante 30 km da capital sergipana, Aracaju. Flamel morava no barraco com a companheira, que não foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Do barraco, os criminosos levaram a arma que a vítima possuía e guardava embaixo do colchão da cama que dormia, em um dos compartimento da casa. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, há suspeita que o cerco ao barraco da vítima teria sido feito por aproximadamente dez homens. Dois armados entraram na casa, dispararam os tiros e logo depois fugiram.

A vítima morava em Laranjeiras e começou a residir, com a atual companheira, em Riachuelo há aproximadamente 15 dias, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3a CIPM. Há suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais