Bandidos não levaram dinheiro de Caixa Eletrônico

Dinheiro de caixa eletrônico foi queimado (Foto: Arquivo Infonet)
Ainda está sendo investigado o caso do caixa eletrônico que foi queimado na madrugada desta sexta-feira, 28, no calçadão da São Cristovão no Centro de Aracaju. De acordo com informações preliminares, os bandidos não conseguiram levar as gavetas contendo o dinheiro do terminal.

Durante a ação, seis homens utilizaram um maçarico na tentativa de levar a quantia do caixa eletrônico, provocando um incêndio na máquina. Segundo o diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Thiago Leandro, os bandidos possivelmente estavam receosos e acabaram saindo do local.

“O banco não tem sistema de segurança com câmera, mas o gerente da agência e a empresa responsável pela segurança fizeram uma vistoria no caixa e identificaram que o dinheiro foi todo queimado”, explica o delegado. O próximo passo nas investigações será a identificação e captura dos autores da ação criminosa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais