Bandidos queimam caixa eletrônico no Centro

0

Bandidos queimaram caixa eletrônico (Fotos: Portal Infonet)
Na madrugada desta sexta-feira, 28, seis bandidos tentaram roubar e queimaram um caixa eletrônico localizado no calçadão da rua São Cristóvão. Segundo informações do sargento Eduardo, responsável pelo 8° Batalhão da PM, ainda não há a comprovação de que os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Dois vigilantes que estavam próximo ao local e três cidadãos que passavam pela rua no momento da ação foram vítimas da ação dos indivíduos.

A informação é que dois dos bandidos amarraram e fizeram as vítimas de refém na travessa Deusdete Fontes, próximo ao caixa eletrônico, dois foram roubar o caixa e os outros dois cercaram a área, um em cada extremo da rua. “Eles ameaçaram matar as vítimas, caso a polícia chegasse ao local”, disse o sargento.

A polícia criminalista chegou ao local para iniciar as investigações e também afirmou que não se sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro do caixa, pois o mesmo estava completamente queimado.

Thiago Leandro, do Cope, acredita que o dinheiro também foi queimado
O diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Thiago Leandro também estava no local e ressaltou que o sistema de alarme do banco era fraco. “Pelo visto, foi fácil de quebrar o caixa eletrônico e além disso, o banco não possui sistema de segurança”, ressaltou o diretor, que vai analisar as imagens dos estabelecimentos próximos e ouvir as testemunhas para investigar. Nenhum responsável pelo banco apareceu no local até o início desta manhã.

CIOSP

Segundo informações do Major Linhares, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública(CIOSP), as imagens capturadas por uma câmera da CIOSP localizada a cerca de 40m do local da ação estão sendo observadas para identificar possíveis imagens do momento da ação.

Comentários