Bandidos queimam caixa eletrônico no Centro

Bandidos queimaram caixa eletrônico (Fotos: Portal Infonet)
Na madrugada desta sexta-feira, 28, seis bandidos tentaram roubar e queimaram um caixa eletrônico localizado no calçadão da rua São Cristóvão. Segundo informações do sargento Eduardo, responsável pelo 8° Batalhão da PM, ainda não há a comprovação de que os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Dois vigilantes que estavam próximo ao local e três cidadãos que passavam pela rua no momento da ação foram vítimas da ação dos indivíduos.

A informação é que dois dos bandidos amarraram e fizeram as vítimas de refém na travessa Deusdete Fontes, próximo ao caixa eletrônico, dois foram roubar o caixa e os outros dois cercaram a área, um em cada extremo da rua. “Eles ameaçaram matar as vítimas, caso a polícia chegasse ao local”, disse o sargento.

A polícia criminalista chegou ao local para iniciar as investigações e também afirmou que não se sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro do caixa, pois o mesmo estava completamente queimado.

Thiago Leandro, do Cope, acredita que o dinheiro também foi queimado
O diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Thiago Leandro também estava no local e ressaltou que o sistema de alarme do banco era fraco. “Pelo visto, foi fácil de quebrar o caixa eletrônico e além disso, o banco não possui sistema de segurança”, ressaltou o diretor, que vai analisar as imagens dos estabelecimentos próximos e ouvir as testemunhas para investigar. Nenhum responsável pelo banco apareceu no local até o início desta manhã.

CIOSP

Segundo informações do Major Linhares, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública(CIOSP), as imagens capturadas por uma câmera da CIOSP localizada a cerca de 40m do local da ação estão sendo observadas para identificar possíveis imagens do momento da ação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais