Bandidos rendem equipe de TV em Aracaju

0

Dois homens armados renderam uma equipe de reportagem da TV Cidade por volta das 18h de quinta, 20, na avenida Hermes Fontes, zona sul de Aracaju. O cinegrafista, de 34 anos, foi o alvo preferencial da dupla. A vítima foi obrigada a entregar a câmera com fita e bateria após ser ameaçado pelos bandidos.

Segundo relato do cinegrafista da emissora, a ação dos homens, um branco e outro moreno, foi rápida. Eles conseguiram fugir em direção ao Conjunto dos Motoristas, no bairro Luzia.

Assalto no terminal

Também na noite de quinta, 20, um homem armado assaltou uma das bilheterias do Terminal de Integração Leonel Brizola, localizado ao lado da Rodoviária Nova. O ladrão fugiu levando a renda de R$ 52,50.

IML

Uma morte foi registrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Trata-se de um corpo, ainda não identificado, vítima de queda, oriundo do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais