Bandidos roubam armas de agência bancária em Macambira

Cofre da agência onde estavam as armas e coletes (Fotos: PM)

Bandidos invadiram e arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade de Macambira, distante 74 km de Aracaju. Eles utilizaram maçarico [ferramenta usada para aplicar chamas com capacidade de cortar objetos metálicos] e tiveram acesso a armas e coletes balísticos, que foram roubados da agência bancária.

De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 3h40 deste sábado, 21. Para ter a garantia de que não seriam perseguidos durante a operação, os bandidos distribuíram grampos em alguns pontos de uma estrada, consideradas como rota de fuga naquele município.

Assim que tomaram conhecimento da ação criminosa, equipes da Polícia Militar que atuam em Itabaiana, Macambira e em Campo do Brito realizaram buscas e encontraram dificuldades devido aos grampos colocados em ponto estratégico na estrada. Próximo a estes grampos, os policiais encontraram uma Hilux, abandonada e com a chave na ignição.

Hilux abandonada com a chave na ignição

Grampos distribuídos na estrada

A Hilux está com a placa OUG – 9683, licenciada no município de Filadélfia, no Estado da Bahia, mas ainda não se identificou queixa crime por roubo ou furto. Os policiais continuam investigando a procedência do veículo, segundo o tenente-coronel. Não há ainda informações se ocorreu roubo de dinheiro. O Portal Infonet tentou ouvir o Banco do Brasil, mas não obteve êxito. Informações podem ser transmitidas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

A polícia solicita a colaboração da comunidade para elucidar este crime. As informações podem ser transmitidas ao Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante será preservada.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais