Bandidos roubam cabos SAAE e deixam população sem água

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Em meio à Festa de Senhor dos Passos, que acontece neste fim de semana no município de São Cristóvão, bandidos roubam cabos elétricos de alta tensão que alimentavam  as bombas de água que abastecem a Cidade Alta. Por conta disso, os moradores da cidade ficaram sem água. A ação ocorreu durante a madrugada deste sábado, 28. O Serviço Autônomo  de Água e Esgoto (SAAE) informou que irá prestar um Boletim de Ocorrência na Delegacia para que a polícia tome as providências cabíveis na busca de provas para apuração do crime.

A nota sobre o furto foi enviada na tarde deste sábado: “De acordo com Antônio Roberto Leão, Diretor Operacional do SAAE, a falta de água ocorrida na manhã de hoje,  na parte histórica da Cidade,   foi decorrente deste furto, mas a equipe do SAAE já está no local sanando o problema e dentro de mais algumas horas o sistema de bombeamento estará regularizado”.

Com informações da Ascom/PMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais