Bandidos tentam invadir casa de prefeita

A tentativa de arrombamento a residência deixou todos nervosos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na madrugada desta quinta-feira, 10, a prefeita do município de Carira, Gilma Chagas e familiares levaram um susto após a tentativa de invasão da sua residência. De acordo com informações da polícia do município, os bandidos chegaram a cortar o sistema de segurança, mas não tiveram êxito na ação porque o alarme disparou.

Policiais estão mobilizados para tentar prender os bandidos, que podem ser os mesmos que haviam tentado entrar na casa da prefeita há uma semana. A informação é que nada foi levado da propriedade. Apesar da ação ousada dos bandidos, a informação da delegacia do município é que nenhum policial está acompanhando a prefeita.

A polícia não divulgou se já possui as características dos acusados. A informação é que o delegado André David acompanhará o caso. A prefeita deverá procurar o secretário de Segurança Pública, João Eloy, para tratar do assunto e decidir qual estratégia de segurança será tomada.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais