Banese doa computadores ao TCE

0

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) receberá nesta segunda-feira, dia 25, vinte computadores do Banco do Estado de Sergipe (Banese), em termo de comodato. O pedido partiu do presidente do TCE, conselheiro Hildegards Azevedo. Além disso, a instituição financeira fará um diagnóstico da rede de informática e irá executar a melhoria e ampliação da mesma com a ajuda de seus técnicos.

Para Hildegards, a entrada do Banese como parceiro permitirá uma grande economia ao TCE além de melhorar o funcionamento da sua rede de computadores, dando-lhe uma melhor performance e facilitando o trabalho de controle externo na administração pública.

O conselheiro divulgou que uma das pretensões do órgão é disponibilizar todos os serviços do TCE através da rede de computadores. “Após a conclusão desse trabalho de ampliação e melhoramento da rede, quem quiser informação de atos do TCE ou mesmo formalizar denúncias fundamentadas e/ou apresentar recursos de julgamentos de processos, além de noticias em tempo real, terá tudo disponível na Internet”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais