Barco com três pescadores vira e deixa um desaparecido

0
Barco com três pescadores vira e deixa um desaparecido (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um barco virou com três pescadores no último sábado, 13, na região da praia da Coroa do Meio, na zona sul da capital. Dois deles conseguiram se salvar e chegaram à costa nadando e com o apoio do Corpo de Bombeiros, mas um dos homens está desaparecido desde então.

O coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo (Gmar), contou que a embarcação virou por causa da agitação do mar. O proprietário conseguiu sair da água já próximo aos arcos da Orla da Atalaia, com o apoio dos bombeiros, e o colega foi nadando até o ponto da praia conhecido como ‘Cinelândia’.

Os três pescadores pescavam há cinco dias em alto mar, e voltavam para casa no momento do incidente. “Estamos fazendo buscas. Já fomos da praia da Coroa do Meio até o Mosqueiro. Agora, estamos no Abaís, indo para a Praia o Saco”, disse Monteiro.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais