Barco vira e homem morre afogado

Embarcação virou e homem acabou morrendo(Foto: lagartense.com.br)
No município de Lagarto, a 75 km de Aracaju, um acidente resultou na morte de José Gilson Ciriaco de Santana,de 42 anos.

Segundo informações registradas na delegacia da cidade, José Gilson estava em companhia de um amigo,dentro de uma canoa, passeando em uma barragem, localizada no povoado Jardim Campo Novo,por volta das 11h30 de terça-feira, 5, quando a embarcação acabou virando.

Ainda de acordo com as informações o amigo conseguiu sair de dentro da barragem, mas José Gilson, que não sabia nadar, acabou se afogando.

O corpo de Gilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares realizaram a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Dois corpos sem identificação foram encaminhados ao IML nas últimas 24 horas, dentre eles um procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), vítima de queda.

O segundo corpo é procedente da cidade de Carira e foi encontrado em avançado estado de putrefação. O IML também registrou as mortes de Maria Cristina Gama, da rua Santa Luzia, e do Médico Antônio Bertrand de Góis, procedente do bairro 13 de julho, ambos com causa de morte desconhecida.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais