Bares da Sarney têm prazo para adequação

Alberto Santos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O presidente da Associação dos Donos de Bares da Sarney, Alberto Santos, informou que a Advocacia Geral da União (AGU) está solicitando que os proprietários façam adequações quanto à licenças ambientais e tratamento de água. De acordo com ele, até agora foram convocados cinco donos de bares localizados na Rodovia José Sarney.

“Nós fomos chamados para regularizar a situação junto à Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) e à Prefeitura de Aracaju. Nos deram prazo de dez dias para fazer as adequações a exemplo de calçadas, matos e quiosques perto do mar”, ressalta.

Alberto Santos disse ainda que donos de outros bares também deverão se adequar. “Inicialmente foram chamados os donos dos bares La Bamba, que é o meu, Bar Caninha, Com Amor, Parati e Habeas Beach, mas outros também terão de se adequar. Dois bares foram notificados porque ainda não tinham água”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais