Batalhadores da informação

Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju e organizador do evento, o jornalista Milton Alves foi o primeiro a usar da palavra, dizendo que os jornalistas são os batalhadores pelas informações e os guerreiros da profissão que assumiram. Garantiu que Sergipe haverá de ser amanhã, um Estado para todos.

O Prefeito Marcelo Déda iniciou seu discurso cumprimentando a todos os jornalistas na pessoa do jornalista Amaral Cavalcanti, diretor da “Folha da Praia”. “A Folha é um símbolo da Imprensa livre em Sergipe, não importa que seja um hebdomadário, portanto sem data prévia de circulação”. Para Deda, “não há democracia sem imprensa livre, o que não impede que a sociedade como um todo faça suas cobranças”.

Déda disse ainda que o ano de 2005 teve um significado todo especial para a administração pública municipal por ser o ano do Sesquicentenário da Cidade, o que foi comemorado com ênfase durante todo o ano.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais