Bate-Papo sobre Ecommerce neste sábado, 30

O Bate-Papo sobre Ecommerce está em sua 3ª Edição em Aracaju e traz, neste sábado, 30, profissionais com a missão de baterem papo e solucionarem dúvidas do público sobre o dia a dia do comércio eletrônico. Nesta edição o convidado à palestrar é Lucas Augusto que falará sobre “Google Analytics: como explorar as estatísticas do website para gerar + negócios”.

Depois das palestras e do coffee vem a parte mais divertida do evento, serão montados grupos na platéia onde todos discutirão, de forma colaborativa, como melhorar seus projetos. Além disso, um desafio será lançado e o grupo mais votado receberá prêmios disponibilizados pelos nossos parceiros.

Para participar deste evento que desenvolve e dissemina de forma estratégica e descontraída conhecimentos sobre comércio eletrônico, basta se inscrever através do link http://migre.me/1Muhg e, no dia, levar 1 kg de alimento não perecível, como: feijão, macarrão, arroz, massa de milho (para cuscuz), etc.

Programação

14h – Boas vindas
14h10 – “Google Analytics: como explorar as estatísticas do website para gerar mais negócios.” – Lucas Augusto Carvalho (Alfama Web)
15h30 – Coffee
16h – Grupos de Bate Papo
18h – Hora de dar tchau

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais