Belivaldo é o convidado do “NósnoCabaré.comConvidados”

Belivaldo é o convidado da semana no Nósnocabaré.comConvidados (Foto: Arquivo Infonet)
Belivaldo Chagas despede-se da Vice-Governadoria de Sergipe no próximo “Cabaré”. Ele será sabatinado na 7ª edição do “NósnoCabaré.comConvidados” que, esta semana, acontece excepcionalmente na quarta-feira, 15, em decorrência da solenidade de diplomação dos eleitos, promovida pelo TRE, na quinta-feira, 16.
 
O NósnoCabaré.comConvidados acontece, nesta quarta-feira, 15, no Bar Templo Gelado, nº 195, bairro Salgado Filho, a partir das 19h30.
 
Expectativas políticas, projetos partidários e decisões pessoais para 2011, educação pública, período de matrículas escolares, denúncias do Sintese, todas as resenhas do ano eleitoral,  tudo na pauta de sabatinas do cabaré de quarta-feira com o vice-governador de Sergipe.
 
A 7ª edição do NósnoCabaré.comConvidados encerra a série de sabatinas do ano de 2010 com previsão de retorno em 13 de janeiro de 2011.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais