Belivaldo fará coletiva para explicar decisão sobre o Carnaval em SE

A coletiva acontece nesta quinta-feira, às 11h30 (Foto: Mario Sousa)

A Superintendência de Comunicação de Sergipe informou que o governador Belivaldo Chagas ainda não tem uma decisão definitiva sobre a suspensão do ponto facultativo do Carnaval 2021. A decisão será oficializada nesta quinta-feira, 4, durante uma coletiva de imprensa que acontecerá após a reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), que avaliará o cenário epidemiológico em Sergipe nos últimos 14 dias.

Apesar de não ter um posicionamento oficial, o Governo de Sergipe não descarta a possibilidade de suspender os pontos facultativos de carnaval e destaca que no Brasil, 20 estados já tomaram a decisão como medida restritiva e preventiva para conter a pandemia. Foram eles: PI, PB, PE, SP, PA, AM, RO, CE, GO, SC, RS, RN, AC, MG, RJ, BA, MT, AL, AP e PR.

A reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) está marcada para acontecer às 11h. A coletiva, prevista para às 11h30, será transmitida nas redes sociais do Governo de Sergipe.

Com informações da Superintendência de Comunicação de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais