Bloco Siri na Lata mostra irreverência

Siri na Lata volta às ruas do Centro
Abrindo o carnaval deste ano, na sua quarta edição, o bloco Siri na Lata, da Central Única dos Trabalhadores (CUT/Sergipe), contará com representantes da capital e do interior. A concentração está marcada para às 8h30 desta sexta-feira, 20, na Praça Fausto Cardoso.  A manifestação política percorrerá as ruas do Centro.  

De acordo com informações da CUT, o Siri na Lata já entrou para o calendário de luta do movimento sindical de Sergipe. O ato deve atrair representantes dos sindicatos filiados à CUT, além de representação dos diversos movimentos sociais. E os participantes podem levar faixas, bandeiras de luta, reivindicações e protestos para a realização de mais um carnaval de resistência, visando fazer com que os problemas que afligem os trabalhadores não caiam nos esquecimento.

Ao som de batucada e muito frevo, o bloco irá percorrer as principais ruas do centro da cidade, com a finalidade de chamar a atenção da sociedade para temas atuais relacionados aos trabalhadores, dentre outros assuntos de relevância social. 

Os foliões do Siri na Lata prometem chamar a atenção para os dois anos dos escândalos da  Navalha/Gautama e do Sumiço da Carne da Merenda sem punição, Redução da Jornada sem redução de salário, melhores condições de trabalho e salário, Crise: os trabalhadores não pagarão essa conta, Mesa de Negociação dos Servidores que tem tomado forma de MESA ENROLAÇÂO, Fundações Públicas de Direito Privado, Transposição do Rio São Francisco, Reforma Agrária, Recomposição de Perdas dos Benefícios dos aposentados e pensionistas, Defesa da Seguridade Social e Fim do Fator Previdenciário.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais