Bloco Vumbora arrasta foliões no último dia de Fest Verão

Depois de muita expectativa, o Bloco Vumbora iniciou a festa na tarde deste sábado, 25, para mais um dia de Fest Verão em Aracaju. Sob o comando de Bell Marques, a etapa final do evento iniciou por volta das 15h com uma multidão que está percorrendo um trajeto de 3 km em direção ao Mambo Aju.

Segundo a organização do evento, 50 mil pessoas é a estimativa do público que compareceu ao local para curtir os maiores sucessos do cantor ex-Chiclete com Banana.

Luis Fernandes e Billie billie: Fãs de Bell Marques. (Foto: Portal Infonet)

Entre os presentes, havia idosos, crianças, adolescentes, adultos. Todos fazendo parte de um público considerado comum na maioria dos eventos. Mas neste Fest Verão o Portal Infonet encontrou um expectador incomum: o cachorro ‘Billie billie’, que, segundo seu tutor, é fã de Bell Marques e Chiclete com Banana desde o nascimento. “Onde Bell tá, ele está colado. Sou fã de Bell há trinta anos e ele há três, desde que nasceu”, comentou o baiano Luis Fernandes, enquanto apontava para o pequeno abadá trajado pelo cão.

Houve quem também aproveitou do festejo para curtir e ganhar um dinheiro extra, afinal o período carnavalesco está só começando. É o caso das amigas Naiara Torres, Larissa Carbona e Luíza Nunes, que resolveram levar bolsas térmicas para vender bebidas e alimentos de fácil consumo, “Sou fã de Bell Marques e das músicas, mas a gente veio também para fazer um extra com o projeto ‘Meninas ambulantes’, além de divulgar a minha marca ‘Eita Lalá’. Estamos vendendo sanduíches naturais, geladinhos com álcool e sem álcool, cervejas, refrigerantes e vodkas”, disse Larissa.

O percurso está na fase final, mas, após o seu término, ainda haverá festa no Mambo Aju com os shows no palco de ‘Os Faranis’, ‘Quinto Round’ e ‘DJ Cello’. Quem não estiver no bloco também pode participar da festa e, para isso, terá que comprar o ingresso no local do evento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais